Fila virtual da Universal Studios – como funciona?
A Universal vem implantando a fila virtual em algumas de suas atrações. A primeira que trouxe este diferencial foi a Race Through New York Starring Jimmy Fallon. Recentemente inaugurada, a atração Fast & Furious Supercharged também nos beneficiou com esta comodidade.
Mas vamos às explicações!
O que é a Fila Virtual?
É um sistema que disponibiliza você agendar o horário que pretende ir em determinada atração. Pode ser feito pelo aplicativo da própria Universal, instalado no seu celular, ou por totens na frente das atrações que oferecem este tipo de fila.
Quando posso agendar a fila virtual?
A fila virtual só poderá ser agendada no dia que você for no parque! O aplicativo só disponibiliza horários para o dia de HOJE. Não tem como entrar hoje e agendar para amanhã, etc.
Outro detalhe é que o aplicativo só libera o agendamento da fila virtual quando você estiver no complexo da Universal! Isso mesmo! Você também não conseguirá agendar a fila do seu hotel em Kissimmee, por exemplo. O mais distante que consegui agendar, foi do estacionamento do CityWalk.
Se você tentar agendar de algum lugar fora do complexo, aparece a seguinte mensagem:
Como funciona?
A maneira mais fácil de garantir o seu lugar na fila virtual é pelo aplicativo da Universal, que você pode baixar no seu celular, pois, por ele, você não precisa ir até a entrada da atração fazer o agendamento (nos totens).
Abrindo o aplicativo da Universal, normalmente, logo no topo, já passam as opções de fila virtual. Caso você não encontre, pode seguir o passo a passo abaixo.
1- Entre no aplicativo
2- Clique no ícone apontado abaixo na figura
3- Vai abrir um menu lateral do lado esquerdo, e é só clicar em Virtual Line:
4- Irá aparecer uma tela explicando a fila virtual. Clique em Virtual Line Venues.
5 – Aparecerá as atrações que disponibilizam este tipo de fila. Escolha a que você deseja agendar.
6 – Neste momento aparecerão alguns dos horários disponíveis para a fila virtual. Ao clicar no horário e confirmar, o aplicativo gera um código, como esses abaixo:
Perceba que é possível a alteração do horário, clicando na parte de baixo, onde tem escrito “Change Return Time”.
Este código deverá ser apresentado e escaneado na entrada da atração, quando for pedido. Tenha ele em mãos para facilitar o processo! 😉
É bem fácil e intuitivo! Sem maiores preocupações!! E, o mais importante de tudo, é uma mão na roda!!!! Quanto menos fila, melhor, certo?!
Espero que tenha ajudado e não deixem de ver nosso post com as atrações imperdíveis da Universal, clicando AQUI!
Precisa de ainda mais ajuda? Que tal pedir o orçamento para o roteiro personalizado? Clica AQUI e fala conosco!
Vinicius
É possivel agendar a fila virtual para as duas atracoes de uma vez, ou só pode agendar o 2o depois que usar o primeiro?
Ana Freire
Oi Daise! Fiquei com uma dúvida: estaremos em quatro pessoas, cada um precisará ter o app instalado em cada celular para gerar 4 códigos? Ou eu posso gerar para todos nós? (Estaremos com crianças e não planejamos estar com os 4 celulares por lá…)
Obrigada!!
Ana Freire
Desculpe! Não sei da onde tirei que se chamava Deise kkkkkkkkk
amoorlando
kkkkkkkkkkkkkk tranquilo! Achei bem engraçado!
amoorlando
Ah não! Vc poderá fazer por todos sim! Não se preocupe! 😉
Dayse
Precisa cadastrar o ticket como no aplicativo da Disney? Só cadastrei a conta …
amoorlando
Oi Dayse! Não precisa cadastrar o ticket não… Bjo!
aprender ingles
Adorei saber sobre essa fila virtual.