Reabertura da Disney: novas informações
Esta semana, tivemos uma enxurrada de novas informações e detalhes sobre a reabertura da Disney. Como divulgado neste post anterior (clique AQUI), a reabertura dos parques da Disney acontecerá no dia 11 de julho de 2020 para o Disney’s Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom; e no dia 15 de julho de 2020 para o Epcot e Disney’s Hollywood Studios.
Abaixo, listo as novas medidas adotadas nesta primeira fase, e já divulgadas pela Disney:
- As festas de Halloween do Disney’s Magic Kingdom foram canceladas. A Disney World, na última quinta-feira, 18/06/2020, anunciou o cancelamento da Mickey’s Not So Scary Halloween Party deste ano. A medida ocorreu diante da impossibilidade de shows, desfiles e fogos, como medida de segurança para o distanciamento social, frente à COVID-19.
- A Disney H2O Glow Nights, um evento noturno em noites selecionadas (seria até o final de agosto) no parque aquático Typhoon Lagoon também foi cancelado.
- Quem tiver comprado esses ingressos terá direito a reembolso.
- Epcot International Food and Wine Festival irá acontecer e começará no dia que o parque abrir (15 de julho de 2020), já com um novo nome: A TASTE OF EPCOT INTERNATIONAL FOOD & WINE FESTIVAL, pois vai trazer muitas novidades e será ainda mais especial! Vai ser o festival mais longo, começando em julho e ainda sem data pra acabar (até o outono) e sendo uma mistura do Food and Wine com o Flower and Garden Festival, que já estava acontecendo e foi interrompido com o fechamento dos parques.
- Disney Park Pass: como a Disney tinha divulgado, será necessário fazer reserva antecipada para conseguir entrar nos seus parques, além de ter o ingresso comprado, claro! Essa reserva deverá ser feita através do Disney Park Pass, e o portador deverá ter uma conta no My Disney Experience. Quem for hóspede dos hotéis da Disney, poderá fazer a reserva a partir do dia 22 de junho. Quem for portador de passe anual poderá fazer a reserva a partir de 26 de junho, quem já tiver ingresso, poderá fazer reserva a partir de 28 de junho. As reservas podem ser feitas até 26 de setembro de 2021.
- A partir de 2021, quem se hospedar em hotéis da Disney não ganhará mais a Magic Band, pois as funções da mesma deverão ser substituídas por uma tecnologia dentro do próprio aplicativo da Disney.
- A partir de 28 de junho, reservas e ingressos dos parques da Disney voltarão a ser comercializados para 2021. Antes da compra, será possível checar a disponibilidade de datas no sistema de reservas Disney Park Pass.
- No final do verão americano, de acordo com a disponibilidade do sistema de reservas, voltarão a ser vendidos os ingressos para 2020.
- Temporariamente, não será mais permitido visitar 2 parques no mesmo dia (o ingresso park hooper não será mais vendido).
- Os fotógrafos do PhotoPass não poderão mais tirar foto com os celulares e tablets dos visitantes, para evitar o contato físico.
- Por último, a Disney já divulgou que nesta primeira fase de reabertura não estarão disponíveis as filas de FastPass+, Single Rider, e nem filas virtuais.
Abaixo, segue o vídeo sobre o post, no IGTV do @amoorlandoblog!
Obviamente, todas as medidas são tomadas visando a segurança de seus visitantes, objetivo principal da Disney World. Vamos acompanhar mais novidades até a reabertura dos seus parques!